superned, supernerds, rpg

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SUPERNERDS

MAIS UMA CASA NERD, SEJA BEM VINDO

SUPERNERDS

MAIS UMA CASA NERD, SEJA BEM VINDO

CHAMPIONS ONLINE

Guimakid supernerds, 16.02.11

 

É com satisfação que nós dos SUPERNERDS falamos sobre este fenômeno dos MMORPG. Feito para o gênero “super heroes”. CHAMPIONS ONLINE” foi projetado pela CRIPTIC STUDIOS criada pela ATARI para produzir jogos online.

Cavando túneis, nós descobrimos que, A ATARI comprou os direitos e privilégios do jogo de rpg, CHAMPIONS criada pela HERO GAMES.

Champions é um jogo de rpg criada pela HERO GAMES, isso mesmo um rpg, não foi muito divulgado aqui no Brasil e não existe versões traduzidas, apesar do sistema ter sido criado em 1981, pasmem, todos estes sistemas de super-heróis são baseados neste. Eles mudam alguma coisa daqui, alguma coisa dali, esticam e puxam mais o sistema é parecido e nós dos SUPERNERDS reconhecemos algo parecido quando vemos. Não entraremos em detalhes do sistema, mais sim colocamos disponível para quem quiser ver o resumo da regra, em inglês e uma ficha de personagem na nossa seção de downloads no tópico, raridades nerds, as quais qualquer um pode ver na página da HERO GAMES que até hoje funciona a pleno vapor, http://www.herogames.com/home.htm. Obs.: qualquer semelhança com Mutantes e Malfeitores é mera coincidência. Cof! Cof!, bem, mas vamos continuar falando do fabulo CHAMPION ONLINE qua agora é FREE TO ALL, ou seja de graça para todos, você pode jogar a vontade este super jogo que despontou em 2009 mas era totalmente pago. CHAMPIONS ONLINE é o tipo de jogo viciante, digo isso de cadeira e que cadeira, a qual me suportou, mas de 100 horas ininterruptas para chegar ao 21º nível. Neste jogo o divertimento começa na montagem do seu super herói paramentando-o como quiser, sendo um mago, um mentalista, um superfortão estilo hulk ou um clássico de capa com superforça e vôo, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER Alguns equipamentos são pagos e estão com uma pequena esfera dourada ao lado, o que indica que você deve compra tokens Atari ou tornar-se membro gold, mas o melhor disso tudo é que você pode jogar até o nível Máximo, todo o jogo como se fosse um membro, apenas alguns lugares são bloqueados e certas vantagens, é claro.

 

 

 

Você começa em uma cidade tomada por alienígenas e o líder dos CHAMPIONS o famoso DEFENDER conta com você. Seu personagem irá passar de nível e conseguir novos poderes ao prosseguir o jogo. Não perca tempo vá a MILENIUN CITY e torne-se um CHAMPION.

 

 

Abaixo uma das ilustrações do rpg de papel que deu origem a este incrível MMORPG.

 

 

OS SUPERNERDES ADVERTEM: Este jogo é altamente viciante e reduzirá sua produtividade em quaisquer outras atividades à zero.

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.