superned, supernerds, rpg

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SUPERNERDS

MAIS UMA CASA NERD, SEJA BEM VINDO

SUPERNERDS

MAIS UMA CASA NERD, SEJA BEM VINDO

CONTATOS CÓSMICOS

Guimakid supernerds, 21.06.10

 

Para que é fã deste jogo antigo, chamado contatos cósmicos logo postaremos vários materiais a seu respeito.

 

Este é o jogo Cosmic Encounters foi lanççado pela EON no estados unidos em 1977 e  Aqui no Brasil é chamado de Contatos Cósmicos trndo sido lançado pela Grow em 1983.

 

 

Os jogadores representam raças alienígenas à procura de colônias em cinco planetas em outros sistemas. Para ter sucesso, eles precisam confrontar outros alienígenas, formar alianças e fazer acordos. Os poderes alienígenas, entretanto, são distintos para cada raça, o que permite ao jogador quebrar e/ou ignorar algumas regras do jogo.

 

esta é a caixa verdadeira lançada em 1977

 

Eu ralei para conseguir todo o material do jogo. ei tinha que matar a saudade dos anos 80 quando eu jogava, então eu passei horas a fio, e consegui todo o material digital(inclusive a regra origianal escaneada raríssima!!!) e fiz um "home made" que quer dizer feito em casa, ficou muito legal, quem quizer se aventurar a montar um aqui vai o link com todo o material DOWNLOAD.

 

Exemplo de Poder:

 

 

 

Agora de uma olhada no meu feito em casa, ralei mas valeu!!!!! quem quizer é só ir à seção downlods e pegar o material o resto vai da criatividade de cada um. Pode ser feito em madeira, papelão ou compensado como é feito o meu...boa sorte pessoal.

 

 

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2