E ae brother nerd, beleza? Voltei! Então, mano, fiz um contatos cósmicos aqui que ficou massa paca, usei umas fotos tipo do hubble pra fazer o tabuleiro, cada uma de uma cor e talz, ficou bonitaço o tabuleiro.

Então empolguei fuds e inventei mais 30 cartelas de criaturas novas, algumas ficaram fantásticas, outras nem tanto, normal, e agora estou editando todas as cartelas, as originais e as que eu fiz, colocando todas do mesmo tamanho e principalmente melhorando o texto. Não sei se você já percebeu, mas parece que o tradutor não aprendeu a jogar direito, sei lá, e fez uma tradução porquíssima em muitas cartelas, nas coxas mesmo, veja por exemplo a descrição do poder do Juiz e principalmente a História dele (se ele abandonou o corpo físico, onde raios usará o anel?), ou então veja a História do Assassino ou do Jogador. E fora que, convenhamos, muitas das descrições dos poderes são fracas, imprecisas e um pouco mal escritas, levando à muitas confusões (veja o antideuce por exemplo). E até que tá ficando bacana adaptar o texto para a nova forma ortográfica, rerererere.

Enfim, quero disponibilizar ae pra você, se você se interessar, lógico, as cartelas novas que eu fiz e as originais reformatadas, texto bonito, conciso e limpo. To quase acabando. Dá um alô ae.


 
Sergiodx a 20 de Outubro de 2010 às 08:15

Comentar:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.