superned, supernerds, rpg

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SUPERNERDS

MAIS UMA CASA NERD, SEJA BEM VINDO

SUPERNERDS

MAIS UMA CASA NERD, SEJA BEM VINDO

BLEACH

Guimakid supernerds, 26.04.12

 

 

 

E ai gente boa, é Tio lira de novo, hoje falando um pouco sobre o Anime Bleach. 

 

 

  Esse é um desenho mega nipônico, foi criado por Tite Kubo ,também no estilo Shōnen, Bleach é um desenho com traços muito limpos e bem bonitos o que fez cair no gosto das garotas e com certeza os jovens  otakus de plantão. A história no início é meio estranha mais conta as aventuras de um jovem chamado Kurosaki Ichigo, um garoto super badalado no colégio, bem inteligente, mas do tipo caladão e na dele,gente boa que cuida das irmãs e do pai que é um maluco beleza. Quando ainda criança, viu a mãe ser morta em circunstâncias muito estranhas, o que causou certo trauma em Ichigo. No caminho indo para o colégio ele houve uma voz de menina chamando pelo irmão, ele corre e acha uma menina fugindo e atrás dela, uma criatura gigante destruindo tudo pela frente,  vindo para cima deles, de repente, surge uma menina de Kimono preto que desembainha a espada atacando a criatura, e desta forma, a destrói. Em seguida ela desaparece, e logo depois tudo volta ao normal e as pessoas à volta agem como se nada tivesse acontecido.

 

Esse é basicamente o começo de Bleach.

Bem! Bleach Fala sobre os Shinigamis, na mitologia japonesa são os arautos da morte, ou seja, são responsáveis por levar as almas dos mortos para o outro mundo por bem ou por mau e para combater os distúrbios causados por esses seres sobrenaturais. Sabe como é, alguns passam dessa pra outra numa boa mais tem outros que não desapegam do seu passado e ficam entre lá e cá, ou seja viram almas acorrentadas entre os dois mundos, é neste momento que entram os shinigamis na parada. Para completar a passagem os Shinigamis, de Bleach, usam uma arma sagrada chama por eles de Zanpakutou , se a alma ainda tiver a corrente de sua humanidade presa ou peito, leva uma coronhadinha de leve como cabo da espada e tá tudo certo ele passa meio que na marra mais passa para a “Soul Society” ou “Sociedade das Almas”, se no lugar do coração tiver um buraco a alma vira um bicho sinistro sem consciência e faminta por outras almas, seja de seres vivos ou não, essas criaturas são chamados de Hollows. Nesse caso é espadada pra todo canto e ao serem destruídos os Hollows são banidos para um lugar chamado “Eco Mundo”, e lá ficam presos,  teóricamente é claro.

Bem as Zampaktous  tem uma ligação por natureza com o seu usuário, essa ligação é quase  viva. Essa arma pode ser de qualquer tipo, só que é claro, na maioria são espadas, essas espadas podem atingir três diferentes níveis, o nível mais poderoso é o “ Bankai” e é claro só os mais poderozos Shinigamis conseguem usar tal nível de poder.

E vocês se lembram do Ichigo, o cara tem guardado dentro dele um poder absurdamente forte e que acaba se tornando um “Shinigami Substituto”. Para saber sobre os poderes ocultos Kurosaki Ichigo e suas aventuras, assista Bleach.

 Se vale apena assistir Bleach? Galera, eu acho que sim a história é muito divertida, com doses muito loucas de comédia e pancadaria. Cada trama é cheia de reviravoltas, onde você torce o tempo todo, os personagens são muito cativantes e é claro com muitas explosões e poderes devastadores. Bleach reúne qualidade gráfica e muita emoção.

OBS: eu sou Otaku e Só assisti a versão legendada, mas se quiser tem dublada, fica a sua escolha.

Como sempre, aqui vai um link de um site legal.

http://bleachproject.xpg.com.br

É isso galera um abraço e até mais!!! Abaixo Uma super ilustração do desenho.

 

1 comentário

Comentar post