MAIS DOIS PERSONAGENS PARA DRAGON AGE

Aqui vai mais dois personagens nas fichas customizadas que eu fiz para dragon age, como explicado no post anterior os personagens carregam maldiçoes e estão atrás da cura que, diz a lenda, só encontrarão ao tocarem uma estátua nas terras esquecidas do sul. E os dois novos são:

 

Kovar,um anão da superfície que tinha orgulho de sua guilda de guerreiros, que crescia em fama e tamanho, defendiam o povoado de Kadar, um pequeno vilarejo e seus serviços eram contratados por povos distantes, até que num combate ele perdeu seu olho esquerdo por um virote inimigo. Desesperado por ter suas capacidades de combate comprometidas, ele se rendeu aos serviços obscuros de um necromante, que implantou outro olho no local. Este olho tornou-se sua maldição, tendo que ficar tampado todo o tempo para não trazer criaturas do turvo, mas também pode ver espiritos, invisibilidade e fraquezas de inimigos.

 

 

Mungrak, um Avvariano das colinas. Carrega a maldição dos intrusos, também chamada de doença draconiana. Se deu em uma das incursões de Mungrak a solos proibidos, diz a lenda que aqueles que pisarem nestes lugares, moradas dos seres das trevas, outrora magos que tentaram subir aos céus, teriam seus corpos transformados. Escamas tomam conta lentamente do corpo do hospedeiro e todos o evitam, porque dizem que pode contagiar. esta metamorfose deixa Mungrak com sua pele muito resistente a golpes, dando-lhe uma armadura natural de +5, porém toda magia causa-lhe o dobro dos danos.

 

 

infelizmente, só não vou levar a ficha com o detalhe do simbolo do Dragon Age colorido, pois ganhei as impressões e são todas em preto e branco, mas que desejar pode imprimir a sua e levar, tá valendo. Até dia 27 em mais uma edição do: Saia da Masmorra. abraços nerds.

NERDADO POR supernerds às 01:45