PUBLIQUE SEU POST NA NOSSA PÁGINA

Quarta-feira , 19 de Dezembro DE 2012

VIDEO GAMES AWARDS 2012, O VGA

 

O VGA, é uma premiação televisiva anual, é como se fosse o OSCAR dos games, e todo nerd que se preza deveria dar uma boa olhada neste programa, ele passa na TNT, é pago, mas você pode encontrar fragmentos no Youtube. Este ano foi a décima edição e contou com a participação do ator Samuel Jackson como apresentador. Este evento 2012 esta sendo muito bem falado pelos "gamers" que acham que este ano foi um passo marcante para a passagem de programa de concurso de popularidade da indústria para um evento realmente crítico e considerador do "indie" haja visto que o JORNEY do ps3, que ganhou 3 premiações, é um jogo idependente e realmente inovador, um jogo bem peculiar, abandonando barras de energia de vida, uma trilha sonora fo@# e um clima pra lá de transcedental com um personagem de manto, sem mãos e  que fala emitindo notas musicais. Neste jogo o objetivo é chegar ao final de uma jornada, atravessando mares de areia até uma grande montanha e não há qualquer tipo de palavra escrita na tela e a comunicação entre os multiplayers é feita através dos sons musicais que os personagens emitem, mas o super vencedor de todas as espectativas foi o conceituado e porque não cultuado, The Walking Dead, que levou 5 premiações calando a boca de muitos criticos que não acreditavam em premios por adaptação, este eu vou ter que fazer um acampamento na casa do meu irmão pra jogar, porque aqui em casa é só X-Box heheheh. Entre todas as premiações, só achei forçado demais é dar o título de jogo da década ao Half Life, fazer o que né? Well, todo o evento foi fantástico, fizeram adaptações de personagens exclusivos para o Samuel Jackson onde ele aparece como o cara mau, atirando e se intrometendo nas falas dos personagesn dos games premiados, tudo exclusivo para o VGA e, claro, um extraordinário concerto ao vivo, com telão passando os Trailers dos próximos jogos "a lá Video Games Live", algumas novidades são: Bioxoque Infinite, o pacote de expansão para Halo 4, Dark Sous 2, Gears of War Judgement e o novíssimo the Last For Us, confira abaixo todos os vencedores.

 

 

 

and the VGA goes to...

 

Jogo do Ano

Estúdio do Ano

Melhor Jogo Para Xbox 360

  • Halo 4 (Microsoft Studios/343 Industries);

Melhor Jogo Para PlayStation 3

  • Journey (Sony Computer Entertainment/thatgamecompany);

Melhor Jogo Para Wii/Wii U

Melhor Jogo Para PC

Melhor Jogo Handheld / Mobile

Melhor Shooter

Melhor Jogo de Ação a Aventura

Melhor RPG

Melhor Jogo Multiplayer

Melhor Jogo de Esporte Individual

  • SSX (Electronic Arts/EA Canada);

Melhor Jogo de Esporte em Equipes

Melhor Jogo de Corrida

Melhor Jogo de Luta

Jogo Melhor Adaptado

Melhor Jogo Independente

Melhores Gráficos

  • Halo 4 (Microsoft Studios/343 Industries);

Melhor Música em um Jogo

  • “Cities” por Beck (Sound Shapes);

Melhor Trilha Sonora Original

  • Journey (Sony Computer Entertainment/thatgamecompany);

Melhor Performance Por um Homem

Melhor Performance por um Mulher

Melhor Jogo Para Download

Melhor Jogo Social

  • You Don’t Know Jack (Jellyvision Games);

Melhor DLC

Jogo Mais Esperado

 Jorney do PS3

 

 

O aclamado Walking Dead para PS3

 

O game da década?

 

Sound Shapes, melhor jogo portátil!

 

Boderlands 2, melhor multiplayer

 

melhor rpg, mass effect 3

 

NERDADO POR supernerds às 12:44
Sexta-feira , 07 de Dezembro DE 2012

WAR BATALHAS MITOLÓGICAS

 

 

já está nas lojas, disponível pela bagatela de 150,00 paus, para não dizer ao contrário, e como sempre este blog fazendo propaganda gratuita das coisas nerds da vida, mas fazer o que né, quem disse que ia ser fácil?

Quem é fã deste clássico da GROW, de mitologia greco-romana ou mesmo rpg, vai adorar este incrível jogo, que veio otimizar o clássico, com duas opções, as regras clássicas e as avançadas, nas regras básicas nada mas é do que o que estamos acostumados a jogar, com a diferença que cada exército tem uma figura mitológica como miniatura e simbolo, dando nome para cada um deles, exemplo: as peças pretas são as peças do minotauro, as verdes são da Harpia, as brancas são dos centauros e as amareas dos ciclopes, porém nas regras básicas estas miniaturas maiores representam dez peças podendo substituir as menores no tabuleiro, como de costume e alguns diferenciais como os objetivos, que ao invés de estarem escritos: Destrua em sua totalidade os exércitos pretos, vem escrito: Destrua totalmente os exércitos dos minotauros. Nas regras avançadas temos grandes inovações, tais como o uso do 1d8 para substituir o menor numero nos dados de ataque, quando vc luta com as figuras mitológicas e, é claro, o tão esperado auxílio divino, que são poderes através de auxilio de deuses conquistados através de pontos de devoção, os quais são conquistados através das trocas ou conquistando territórios com simbolos de templos. Os auxílios variam de fazer o oponente a "rerolar" os dados até acelerar a troca por mais exércitos, mudando os símbolos da carta. Bom, é isso ai galera, na minha opinião é um super jogo, com um designer super bonito e que não pode faltar nas estantes nerds. abraços galera.

 

 

 AS MINIATURAS

 

AS CARTAS DOS DEUSES

NERDADO POR supernerds às 13:51

VISITAS NERDS

últ. comentários

  • Olá Jorge, desculpe eu estou para ressaltar o link...
  • OLA, ENCONTREI MEU JOGO CONTATOS COSMICOS QUE ESTA...
  • Na locomotion eram outras falas.."Molha os pés na ...
  • E demais
  • Opa! retificando...abraços nerds

PARCEIROS






















arquivos

PESQUISA

 

subscrever feeds

NÓS NO TWITER

TweetsWind: a Twitter widget

CLIQUE NO LINK ABAIXO E DIVIRTA-SE COM O HUMOR DO SHIMUUU

Licença Creative Commons
conteudo do blog http://supernerds.blogs.sapo.pt/ de Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
Based on a work at .

responda ao nosso nerd quis