SKYRIM – THE ELDER SCROLLS V

 

Skyrim é o super jogo de RPG lançado pela BETHESDA, o slogan é: viva outra vida em outro mundo, e é exatamente o que o jogo feito para multiplataformas (PS3, XBOX E PC). É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 e veio para revolucionar com seus gráficos formidáveis e sua jogabilidade ímpar, que te dá a opção de jogar em primeira ou terceira pessoa. Esta verdadeira imersão conta com um mapa gigantesco e um RPG no estilo DUNGEON, que te dá a possibilidade de jogar com diversas combinações entre raças e classes, são elas:

Imperiam- Imperiam é uma raça que mescla guerreiro de espada com magia de destruição. Eles são rapidos no combate corpo-a-corpo e tem o poder voz do imperador, que pode afastar os inimigos se estiver em situação de risco. Ele tem a habilidade da raça de encontrar + gold, que vem bem a calhar. Não use armas pesadas, como clavas ou machados . . . escolha espada em uma mão, e uma magia de destruição na outra.

North- Os Norths são os + balanceados no combate direto, tendo resistencia, força e velocidade de ataque em um nível bem balanceado. Eles são bons em usar duas armas em cada uma das mãos, de preferencia espadas. Tem o poder grito de batalha, que lhe ajudar a tirar + life e a habilidade da raça é de resistir ao frio, que é bom se enfrentar inimigos nos territorios gelados. E também são muito bons como ferreiros, oque economiza um bom dinheiro ...

Breton- É o mago dos buffs. Ele é bom em magias passívas, que restauram vida, criam resistencias a varios elementos e até mesmo cria varias criaturas magicas, que o ajudam no combate. Seu poder é a pele de dragão, que causa um buff aleatorio no seu inimigo e tem como habilidade da raça uma resistencia a magia, sendo muito bons para enfrentar inimigos que usam magias para lhe atacar (até mesmo o dragão).

RedGuard- São os guerreiros de escudo. Eles são os melhores para usar qualquer arma de corpo-a-corpo em uma mão e um escudo na outra mão. São bem resistentes a ataques diretos e podem usar o escudo para criar brechas para um ataque fatal. Tem o poder adrenalina, que aumenta a stamina e o life e a habilidade da raça é a resistencia á venenos, que os ajudam a enfrentar tanto aranhas gigantes como também os arqueiros. É uma boa opção para iniciantes.

High Elf- É o elfo da discordia. São exelentes magos para criar pegadinhas e encantamentos. Eles usam magias que confundem os adversarios, criam espelhos magicos e são o mago mais "balanceados", tanto para atacar como para defender. Tem o poder de regenerar a magia mais rapidamente e a habilidade da raça é usar magias em geral. Eles tem que aprender varios tipos de magia, porque são muito pouco resistentes a ataques de corpo-a-corpo e por isso, tem que criar pegadinhas, para que os guerreiros não chegem perto.

Dark Elf- O elfo da destruição. São os melhores magos de ataques magicos, arrancando muito life dos inimigos. Alem disso, são os melhores alquimistas, criando suas próprias poções de cura e de magia, oque economiza muito dinheiro (muito mesmo). Tem o poder Ira dos Antepassados, que causa certo medo no inimigo, que perdem resistencia e a habilidade da raça é resistir ao fogo, ideal para enfrentar dragões (são os melhores para enfrenta-los). Diferentes dos seus primos High Elfs, não possuem as mesmas facilidades para criar imprevistos, e por isso, devem focar muito em aumentar o dano de suas magias, se não viram alvo fácil.

Wood Elf- São os melhores arqueiros do jogo. Com o arco e flecha na mão, causam muito dano no inimigo. Eles tem também uma bom atrativo que é a do disfarçe e da furtividade, que o ajudam a atacar sem serem vistos (basta ter paciência). Tem o poder de controlar animais, que são chamados assim que vc estiver em perigo, e aparecem para lhe dar uma ajudinha. A habilidade da raça é resistencia a veneno e outras doenças, que ajuda a enfrentar outros arqueiros e magos. Devem buscar sempre melhores arcos e melhores flechas, para matar seu inimigo antes que ele chegue até vc. Apesar de tudo, não recomendo que vc use essa raça se for um iniciante, porquê como não pode travar a mira no inimigo, podem errar muitas flechas e acabar morrendo.

Khajiit- São os gatunos, literalmente são gatos (eu digo gato domestico)! Eles são a raça mais rapida do jogo e são os melhores ladrões do jogo, sem duvida alguma. Eles tem muita movimentação e, ao mesmo tempo, são também os melhores furtivos do jogo, podendo atacar de surpresa com muita facilidade. Eles não são raça de usar armamento pesado ou até mesmo uma espada . . . eles podem usar no máximo um cajado de batalha ou uma adaga. Tem o poder de visão noturna, podendo andar a noite como se fosse dia e a habilidade da raça são suas garras, que com movimentação, tiram muito life muito rapidamente. É a verdadeira raça dos ladrões.

Orc- São os tanques de guerra. São incrivelmentes fortes e podem usar armadura pesada com muita facilidade. São perfeitos para usar armas de duas mãos, e com elas tiram MUITO life, conseguindo golpe crítico facilmente. Sua força e resistencia tentam conpensar sua velocidade, que não é muito boa (são a raça mais lenta do jogo). Tem o poder Berseker, que aumenta a força e o life de maneira absurda e a habilidade da raça é a sua força, sendo os melhores para a matança no combate corpo-a-corpo. Também são bons ferreiros, oque ajuda a economizar gold.

Argonian- São os lagartos "invencíveis". Também são muito rápidos tanto no ataque como na movimentação. Eles são bons com espadas, adagas e com magia, e são a raça mais equilibrada do jogo (só não sã bons com equipamentos pesados e armas de duas mãos). Além de tudo isso, também são exelentes furtadores, abrem fechaduras com facilidade e são bem furtivos, também sendo uma ótima opção para ser ladrão. Seu poder é a pele regeneradora, que explica o invenciveis entre aspas ... eles recuperam life rapidamente e a habilidade da raça é respirar de baixo d'agua e a resistencia a doenças, mostrando todo seu equilibrio. É outra exelente raça para os iniciantes!

Este é só o começo, pois o jogo te dá possibilidades de combar classes e ainda lidar com alquimia, encantar objetos e transformar-se num vampiro ou lobisomem.A parte de tudo,  Você será um DRAGONBORN, um descendente de dragão com poderes especiais concedidos pelo sangue draconiano e é o único que pode matar definitivamente um dragão sugando a alma dele.  
O jogo não é uma continuação do Oblivion, como muitos pensam, apesar de você começar como prisioneiro, como na aventura anterior. O rei de Iskyrim foi assassinado e uma guerra começa, escolha seu lado e abandone sua vida social, pois Iskyrim é verdadeiramente um mundo, a ser explorado. Abaixo os super gráficos, abraços nerds.

 

 

 



tags:
NERDADO POR supernerds às 14:18