superned, supernerds, rpg

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SUPERNERDS

MAIS UMA CASA NERD, SEJA BEM VINDO

SUPERNERDS

MAIS UMA CASA NERD, SEJA BEM VINDO

THUNDERCATS

Guimakid supernerds, 07.09.11

 

 

 

THUNDERCATS, esta série que chegou ao Brasil em 1986 e marcou esta geração com a febre dos Gatos do Trovão, rapidamente este desenho fez sucesso entre crianças e adultos.

A história original narra um planeta chamado Thundera que esta prestes a acabar pois está em rota de colisão com seu sol. Várias naves são enviadas para um planeta que seria sua nova morada, O Terceiro Mundo, porém no caminho eles são atacados por naves de Plun-Dar seus inimigos natos, que cobiçam a poderosa espada justiceira que carrega o lendário Olho de Thundera. Os Plundarianos abatem todas as naves menos a nave mãe que segue seu destino para um novo lar, infelizmente a nave foi avariada no combate e o mais velho do grupo, o Mentor JAGA,  pilota a nave enquanto o resto do grupo entra em cãmaras de suspensão, o final disso é: A nave dos Thundercats chega ao seu destino e o velho JAGA morre.

  Os novos Thundercats, que não chegou ainda no Brasil mas já esta passando na Cartoon Network nos Estados Unidos, apresenta os Gatos do Trovão com uma roupagem totalmente nova e uma animação de cair o queixo, pena que eles resolveram mexer na história original, putz! se mexeram!, mas deixa esta resenha para depois, o melhor é você se divertir com as surpresas e tenha certeza que vale a pena conferir. abaixo os dois Lions e o momento mais emocionante, que é a ativação do poder da espada justiceira. Os vídeos são um da década de 80 e outro atual, abraços nerds.

 

 

 
 
 
 

 

6 comentários

Comentar post