O Baronato de Shoah - A Canção do Silêncio

 

O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio é o romance estreante de José Roberto Vieira, uma aventura eletrizante em um mundo fantástico e sombrio. Passado, uma viagem magnífica pelas culturas nerds, como, quadrinhos, RPG e videogames. Considerado o primeiro romance nacional baseado na ficção *steampunk, o mundo de O Baronato de Shoah traz seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos. O mundo STEAMPUNK que para muitos nerds é novidade, refere-se a um mundo inspirado no século XIX, com desenvolvimento tecnológico fora do comum e com muto vapor e eletricidade, maneiro né?

sinopse:

Sehn Hadjakkis é um Mashiyrra, um Escolhido. Desde seu nascimento ele foi eleito para ser um soldado da Kabalah, a elite do exército e liderar as forças do Quinto Império contra seus inimigos, os Legisladores.

Depois de quatro anos de lutas, mortes, e traições, Sehn finalmente tem a chance de voltar para casa e cumprir uma promessa feita ainda na infância: se casar com seu primeiro e verdadeiro amor, Maya Hawthorn.

Entretanto, a única coisa que o impede é outra promessa, feita no leito de morte a seus pais: vingar-se de Edgar Crow, um amigo que traiu sua família e destruiu seus sonhos, transformando a vida de Sehn num verdadeiro inferno e o mundo em que vive um pesadelo.

Quando um Golpe de Estado ameaça tudo aquilo em que Sehn acredita, ele se vê obrigado a escolher entre uma destas promessas para salvar seu mundo ou a mulher que ama.

 

 

lançamento: dia 03/04 às 15:00.

O local é o Bairro da Liberdade, na rua Conselheiro Furtado, numero 303 (perto da rua Santa Luzia e da Rua da Glória) é São Paulo, mas quem mora em outras localidades pode compra-lo pela internet.
Além disso, aqui vai um "palhinha" do desenho oficial do personagem "Diren Grey", um dos heróis do livro, pelas mãos do talentosíssimo Rod Reis.

 

NERDADO POR supernerds às 03:14