superned, supernerds, rpg

Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

SUPERNERDS

MAIS UMA CASA NERD, SEJA BEM VINDO

SUPERNERDS

MAIS UMA CASA NERD, SEJA BEM VINDO

AVENTURA O FOSSO DE PODER 2.0

Guimakid supernerds, 21.05.23

Olá nerds de plantão, finalmente consegui acabar o projeto de melhorar a aventura O FOSSO DE PODER, para o sistema OLD DRAGON. Ela que teve sua primeira edição em 2012, agora está com capa nova feita por mim mesmo e com desenhos originalíssimos no seu interior, todos feitos por inteligência artificial, além disso, Os personagens foram refeitos e outros acrescentados, com habilidades e armas mágicas novas e as fichas prontinhas aqui no blog.

O meu prazer nisso tudo é saber que as pessoas estão jogando rpg e com material 100% gratuito, divitam-se, é pra VOCÊS.

é só clicar nas imagens abaixo para fazer o download.

CAPA FOSSO DE PODER.jpg

ALDER CAPA.jpg

DRUK CAPA.jpg

RAGAMUT CAPA.jpg

KYARA CAPA.jpg

RANDRINA CAPA.jpg

RAZEL CAPA.jpg

 

Vom Morek, O mago

Guimakid supernerds, 02.05.23

Olá galera, finalmente voltei a jogar RPG, então rabisquei o desenho do meu personagem e fiz um " background" para DeD 3.5 porreta!!

Background – Mago Nv 1

Nome: Von Morek

Morek, como é chamado em sua aldeia, é um elfo cheio de ambições e segredos de família. Suas ambições são como se tornar um grande mago, livrar seus próximos da morte e principalmente combater uma doença hereditária que assola os Morek, por conta de deslizes de seus antepassados em usar magia proibida.

Os Morek, vez em quando, nascem com a “ Tilázia” uma doença mágica que ao longo da vida élfica transforma o sangue em ácido, até levar a uma morte prematura. Esse fato tornou os “ Morek” repudiados em todas as guildas, sendo o nome de sua família símbolo de desobediência e maldição entre os elfos, sendo assim, o jovem Von Morek se isolou para aprender magia com seu tio “Morgak” o qual é um mago eremita, mas poderoso por ser autodidata e conservar em sua própria cabana um grande acervo de literatura de magia.

Morgak está morrendo da doença Tilázia e vai deixar todo seu acervo para seu sobrinho, no intuito de continuar suas pesquisas para anular está terrível doença que assola os Morek. 

Nosso nobre aventureiro tem vivido sua luta solitária contra a doença e preconceitos contra sua familia. Seu único amigo é “ glob” um sapo mágico e criatura arcana que, misteriosamente, desenvolveu a conciência de sua própria existência e agora adora Morek, como seu criador.

A pouco, Morek descobriu que seu sangue também está se diluindo em ácido e decidiu sair pelo mundo atrás de respostas, se aventurando em quaisquer missôes que tragam respostas às suas diversas perguntas.

Morek, é um elfo mago sedento por conhecimento, qualquer novo aprendizado poderá leva- lo à cura, logo ele sai pelo mundo em busca de aprendizado e de dar bons exemplos e ensinamentos a “ glob” seu companheiro sapo, o qual evolui a cada dia.

Vom Morek.JPEG

 

DESENHOS PARA RPG - SEMANA 2

Guimakid supernerds, 03.10.19

       Olá nerdosfera, estou aqui para deixar mais desenhos para vocês. fiquem a vontade para usar em suas aventuras ou quaisquer outras formas de diversão. Lembrando que todos os desenhos são amadores e feitos aqui por nós do "supernerds".

rpg4.jpg

 

rpg.jpg

RPG 2.jpg

rpg5.jpg

rpg3.jpg

 

     Por hoje é só pessoal, estaremos postando mais semana que vem. Dê sua opnião, achou bom, regular, horrível, coloca ai nos comentários. Abraços nerds.

 

Desenhos Para RPG - Semana 1

Guimakid supernerds, 22.09.19

    Olá nerdosfera, há muito que não posto nada no Blog, mas vou começar hoje com tudo. Vou postar, semanalmente, alguns de nossos desenhos que fizemos ao longo de várias campanhas de RPG. Como jogamos diversos sistemas como Vampiro a Máscara, Lobisomem o Apocalipse, Mutantes e Malfeiotres, Dungens e Dragons, Old Dragon, Savage Worlds etc... temos uma variação de tipos de desenhos que usamos em várias ambientações e que ficamos muito felizes em compartilhar. Lembrando que os desenhos são amadores e o intuito é disponibilizar para fins não comerciais, e sim para jogadores de RPG ou para qualquer outro uso de entretenimento. 

TELECINÉTICO.jpg

SUPER.jpg

 

SUPERNERDS.jpg

 

SUPERNERDS2.jpg

 

supernerds3.jpg

valeu nerdada, é só salvar, até a próxima com mais desenhos

JOGO DE TABULEIRO _ MINIATURE SOCCER

Guimakid supernerds, 21.11.15

    Olá supernerds, através link da nossa página " Publique seu Post" o Petrônio Bessa nos enviou um artigo bem interessante, que é o lançamento de uma campanha para financiar o Jogo de Tabuleiro chamado " MINIATURE SOCCER",  é galera....é um jogo de tabuleiro de futebol. Desmistificando o concenso de que o nerd não gosta de futebol, a campanha conta com nossa simpatia e tem encontrado grande aceitação em nossos grupos, e não é à toa, o jogo conta com um tabuleiro montável, dados, tokens e cartas, ou seja, os elementos que nós adoramos. Aqui neste jogo o Mestre dos Jogos se trnasforma em treinador, hehe... Abaixo segue as figuras, o link do site e as palavras do "Petrônio", membro da equipe realizadora do projeto.

 

 

"Pessoal, estamos lançando um jogo de tabuleiro com app para celular e trabalhando na divulgação, o jogo lança na semana que vem, dia 25/11/2015. será lançado pelo www.kickante.com.br

segue o site do jogo: www.miniaturesoccer.com.br
contém todas as informações do jogo, game-play, review e manual.

O jogo é bem interessante para jogar com os amigos e família!!!
É um Jogo de Tabuleiro (boardgame) de miniaturas, para duas pessoas. Nesse jogo você sentirá as emoções de uma partida de futebol, aplicando estratégias de armação de jogadas e formação da equipe.
Retrata uma partida de futebol, contemplando fatores como estratégia, sorte e azar, a qual deverá ser jogada em dois tempos iguais, de 20 a 45 minutos cada, a critério dos treinadores.
O Jogo possui as mesmas regras do futebol como faltas, tiro de meta, impedimento, lateral, escanteio e pênalti"

Agradeço se todos puderem compartilhar e participar de nosso projeto.

Abraços

 

close meio de campo.jpg

 

plano geral escanteio.jpg

 

 

ENCONTRO SAIA DA MASMORRA 09/11/2013

Guimakid supernerds, 11.11.13

         Como não podia ser diferente, o Saia da Masmorra inovando sempre, desta vez tivemos até a presença do canal History Chanel http://www.seuhistory.com/programas/o-infiltrado.html#ad-image-0, gravando para o programa humorístico "O INFILTRADO", que é exibido as terças feiras ás 11:30 da noite, além disso contamos com mais sorteios, desta vez foi do jogo de tabuleiro Runicards que esta sendo vendido em média por 100,00 reais e  o autor Been green e seus livros senssacionais e brasileiríssimos. 

         Um forte abraço a vcs do Saia da Masmorra, dois especiais ao Edson e ao Brega que sempre me recebem de braços abertos e Fiquem de olho na programação da "History" porque podemos aparecer a qualquer hora e não levem a mal as piadas do programa pois como diz o próprio contexto, é humor.

 

         Abraços nerds e abaixo segue as fotos.

 

 esse é o slogan do nosso episódio

 

 claro, eu não iria perder esta oportunidade. Tirei foto com o dito cujo....vamos explicar a direita eu o alexandre supernerd, no meio o jornalista do programa Fred Melo Paiva e no canto esquerdo o Edson do SDM.

 

 Marcelo Soares mestre da mesa Ravenloft improvisando dentes de um mestre vampiro, com uma dentadura comestível, é claro

 O Runicards

 

 Been Green e seus livros, vale a pena conferir 

 

 miniaturas DeD para ravenloft, o pessoal da filmagen da history, tirou fotos bem de perto...tomara que apareça

 

SDM em campo...

 

 se preparando para o programa

 

 Been Green

 

 aqui meu camarada Brega mestrando Battletech! com Godzilla e tudo, só o Brega para desenterrar estas coisas, rsrsrsrsrs

 pessoal do Iggdrasill, lançando o Crônicas RPG, traduzido por Anésio Vargas e mestrado por Pedro Borges

 

 escudo maneiríssimo, para este sistema, que em breve estará no financiamento coletivo

 

Battletech!

R

 

Uma casquinha do Runicards

OLD DRAGON DAY 2013

Guimakid supernerds, 06.11.13

 

 

 

      Este foi o Old Dragon Day deste ano, um evento criado pela editora redbox e que tem feito muito sucesso neste Brasil a fora. A tradição nos anima porque além de manter viva a chama do nosso "hobby" ainda deixa vivo o jeito "old school" de jogar. O evento sempre rola o final de semana inteiro, é só cadastrar a mesa no site oficial da redbox, baixar a aventura e as fichas de personagens e aproveitar os prêmios oferecidos pela editora. Este ano foi para a melhor foto da mesa, escolhida pela editora. Abaixo as fotos da mesa que rolou lá no Bobs da Tijuca, no dia 02 de novembro de 2013, sábado.

     Agradeço ao meu camarada Kabeça, que mestrou bem pacas e aos colegas na mesa, ah! eu sou o mais bonito, no canto esquerdo da primeira foto segurando o livro do dragão véio.

     Uma coisa super interessante feito pela Redbox este ano é o segredo no final da aventura proposta, A Seita do Abismo, mas vou evitar o Spoiler para quem ainda não jogou, abraços nerds.

 

 

Obs. Nós conseguimos sobreviver, mas quase matamos uns aos outros no final por causa de um colar brilhante suspenso no ar,

My PRECIOUS!!!!

hehehe...{#emotions_dlg.sarcastic}

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I RPG Cult Club na Toys For Fans,

Guimakid supernerds, 29.09.13

claro que foi um sucesso, mais um encontro na nosa loja nerd, a Toys for fan, Com mesas de Old Dragon - Supernerds Alexandre
Marcus Fernando Caetano BezerraHenrique Barros Mainardi Silva,Erika Monteiro
e Playtest oficial de Crônicas RPG (www.cronicasrpg.com.br) - Pedro Borges
Leandro Ramos (Nerd Co.) Emanuel Frota Almeida (Nerd Zeppelin), Irlam, Rejane, André Cavalcanti, Newton Rocha (RPG Ilha do Governador), abaixo as fotos do evento que foram roubadas do Marcus lá heeheh, tirei algumas do meu horrível celular, na próxima eu levo a camera, abraços nerds.










II ILHA GAME DAY

Guimakid supernerds, 23.09.13

Poxa gente, estou sem palavras, este evento organizado pelo meu ilustre colega Marcus Ferreira da Toys for Fan, que tambem esta bombando aqui na ilha com encontros mensais de card games e rpg. foi sensacional, além de tudo esta do lado da minha casa hehehehe. teve Encontro de jogadores de RPG, Card Game e Boardgames, Torneio de Pokémon, Pré-lançamento Magic - Theros, RPG Tormenta, RPG AD&D, Boardgame da galera do Jogatilha, abaixo alguns registros destes maravilhosos repegegísticos e nerdisticos momentos.











e com tudo isso, dá pra resistir? forte abraço aos que participaram e até o próximo ilha game day, vamos jogando na Toys for Fan, abraços nerds.